Matheus Corrêa entra no ano eleitoral em evidência e ocupa a 12ª posição em pesquisa estadual Anuncie aqui APNI/SE Anuncie Anuncie
O ano de 2026 começa com movimentação no cenário político sergipano. Mesmo sem mandato, Matheus Corrêa entra no ano eleitoral em evidência ao ocupar a 12ª posição da pesquisa divulgada pelo Instituto Nacional de Pesquisas e Consultoria (INPPS), no último dia de 2025. O dado, embora represente um retrato momentâneo do eleitorado, permite compreender mudanças no comportamento político da população, cada vez mais crítica às práticas tradicionais e mais atenta a trajetórias marcadas por posicionamento e coerência.
Fora das estruturas formais de poder e distante das práticas assistencialistas, seu nome permanece no debate político estadual a partir de uma trajetória construída com discurso e atuação voltados a defesa de políticas públicas, postura mantida antes, durante e após o mandato.
Durante sua passagem pelo Legislativo lagartense, Matheus Corrêa teve atuação voltada a pautas de alcance coletivo, com destaque para a defesa do funcionalismo público, dos direitos dos servidores, da realização de concursos públicos, além da participação em debates sobre a política do gás e outras medidas de caráter estrutural. Essa linha de atuação consolidou uma imagem política associada à coerência e à responsabilidade institucional.
Logo, nesse início de ano eleitoral, a posição ocupada por Matheus Corrêa deve ser compreendida como um claro sinal de competitividade para a disputa estadual, em um cenário marcado por múltiplas correntes políticas. Assim, Matheus entra no novo ciclo político em sintonia com um eleitorado mais crítico e exigente, que demonstra disposição para romper com velhas práticas e apostar em uma política baseada em conteúdo, preparo e compromisso com o interesse coletivo.





Comentários (0)
Comentários do Facebook